Adolescente é apreendido por roubo de veículo

O adolescente roubou o carro de um funcionário do pronto-socorro na tarde de quarta-feira (23). Na fuga o adolescente capotou o carro nas proximidades do bairro CDHU.

Foto retirada da página da Policia Militar de Jardinópolis no Facebook

Um adolescente foi apreendido durante a tarde de quarta-feira (23), pelas equipes de policiamento, rádio patrulhamento e atividade delegada da Polícia Militar de Jardinópolis, por roubo nas proximidades do pronto-socorro, onde um funcionário foi abordado pelo adolescente e teve seu carro roubado.

Durante a fuga nas intermediações da Avenida Quintino Facci, após colidir em um veículo que se encontrava estacionado, o jovem capotou o carro e seguiu a fuga a pé até uma residência no bairro CDHU onde o mesmo se escondeu. A PM, com apoio do helicóptero águia, capturou o adolescente tentando fugir pelos telhados das casas do bairro.

O morador da residência que ajudou o adolescente também foi detido e encaminhado à delegacia onde foi ouvido, qualificado e liberado, o mesmo irá responder pelo crime de favorecimento.

A Polícia Militar apreendeu uma pistola simulacro, utilizada no roubo, dentro do veículo capotado. Os pertences da vítima foram localizados parcialmente queimados no telhado da residência.

Informações retiradas da página da Polícia Militar de Jardinópolis no Facebook.