Uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis foi acionada via COPOM para o bairro Jardim das Arueiras, chegando ao local, a solicitante relatou que a sua vizinha estaria jogando pedras em seu portão. No local dos fatos, a equipe da PM fez contato com a a mulher que estaria jogando as pedras, para ouvir a sua versão, esta qual recebeu a equipe e, já visivelmente alterada e dizendo que tinha feito uso de entorpecente, xingando a vizinha, na tentativa de orienta-la e solicitado seu nome, esta também começou a xingar os policiais.
Foi dado voz de prisão, mas a mulher continuou xingando, e agrediu um dos policiais com um chute, a equipe da PM no momento que iriam de algema-la, após esforço da mulher contrária a prisão, e sendo assim para garantir a integridade física da autora e evitar alguma lesão mais grave a equipe da PM soltou a mulher, que então, esta foi para o interior da residência com sua amiga.
A mulher continuou a xingar os policiais de dentro da casa, foi tentado novamente uma conversa e uma condução pacifica da autora, porem sem êxito, a mesma ainda voltou a se alterar xingando a equipe e atirou 2 copos de vidro em direção dos agentes, sendo que um deles atingiu a cabeça do de um deles, mas não resultou em lesão.
Com a chegada de outras viaturas, onde na presença de uma agente policial feminina, a mesma deixou que fosse algemada sem oferecer resistência.
Todos foram conduzidos para o pronto socorro local onde foram passados por exames médicos e liberados, então deslocamos ate a delegacia de Polícia Civil onde o delegado de plantão determinou a elaboração do boletim de ocorrência de resistência e lesão corporal.
Fonte: Polícia Militar
Foto: Acervo Jornal Mídia Digital