Durante patrulhamento pelas ruas do bairro Mario Marconi em Jardinópolis, uma equipe da Polícia Militar avistou um casal de indivíduos sentados em cadeiras de plásticos, e um deles aparentava estar preparando uma porção de mancha para consumo, popularmente conhecido como "dichavando".
O casal foi abordado, recusando-se a ficar de pé, momento este em que um dos agentes percebeu que escondiam algo sob os pés. Durante essa discussão, um dos indivíduos levantou-se abruptamente tentando fugir do local, mas foi impedido por um dos policiais.
No local foi encontrado uma balança de precisão, 19 porções de maconha, já acondicionadas em sacos herméticos transparentes, 5 pinos de cocaína de cor roxa, outros sacos herméticos, dentro do pacote com capacidade para 100, R$ 684,50 (seiscentos e oitenta e quatro reais e cinquenta centavos) em cédulas diversas.
Foi dado voz de prisão ao casal, e eles foram conduzidos ao distrito policial local para registro, tendo o indivíduo masculino ficado a disposição, para posterior encaminhamento ao sistema prisional e a feminina liberada.
Indiciado possui dois antecedentes pelo crime de tráfico, praticados em 2020.
Fonte: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar