No 1° jogo, a equipe de Jurucê não tomou conhecimento do Roma e, simplesmente, atropelou seu adversário por 10 x 0. Isso mesmo: DEZ A ZERO. Foi uma massacre da equipe juruceense, que vem com uma garotada nova, porém, muito boa de bola, como o Thiago Furco e o Roger, liderados pelos experientes Vaninho Souza (grande destaque da equipe) e o Tripa. O detalhe é que as duas equipes se enfrentaram na fase de repescagem e a história foi bem diferente. Naquela ocasião, o Roma venceu a equipe do Distrito por 5 x 1. Os gols do time de Jurucê foram marcados por: Thiago Furco (2 gols), Vanin (2 gols), Luiz Ricardo (2 gols), Tripa (2 gols), João Mauro e José Robson.
Na 2ª partida da noite, aconteceu o confronto entre Unidos e GráfiMARP. Pelas poucas opções disponíveis no elenco do Unidos, já que Eduardo Cruz está viajando, o João Saquy machucado, o Fernandinho e o Juninho Caetano com compromissos profissionais, além dos garotos Marcos Lelé Rinaldi Mateus Lele Rinaldi impossibilitados de estreiar por conta da idade (estarão liberados após o dia 20), o treinador Zancan tinha à disposição apenas o time de linha mais um reserva, sendo este o, até então, desacreditado Pezão. Seria a grande oportunidade para o GráfiMARP se recuperar da derrota na estreia contra o Cruzeiro e derrubar o todo poderoso atual bicho papão do Janeirão.
No entanto, o que se viu em quadra foi um GráfiMARP apático e sem a mesma força do jogo contra o Cruzeiro, enquanto os jogadores do Unidos se desdobravam em quadra, com muita raça e vontade. O GráfiMARP até criou algumas oportunidades de abrir o placar, mas não conseguiu passar pelo goleiro Bezim. Já o Unidos demonstrou a precisão habitual e terminou o 1° tempo da partida na frente do placar por 2 x 0, com gols do Murillo Bonini (em linda jogada individual) e do Fugãozinho.
Na 2ª etapa, como o Juninho Lamonato não estava em perfeitas condições físicas e como o time estava na frente do marcador, o treinador do Unidos colocou em quadra o veterano Pezão para atuar em uma nova função: de pivô. E o experiente jogador não decepcionou. Contando com a colaboração dos marcadores adversários, o Pezão não teve tanta dificuldade para jogar e, ainda por cima, conseguiu marcar seu golzinho após belo passe do Murillo de Jurucê, para alegria dos torcedores e corneteiros que estavam no ginásio tirando sarro do já veterano jogador. Fim de jogo, Unidos 3 x 0 GráfiMARP.