Após ocorrência de tentativa de roubo a um veículo Renault Master Chassi, uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis se deslocou sentido Brodowski, onde segundo informado, os autores do crime teriam capotado o carro que dirigiam na vicinal Aziz Rassi.
Após busca no local, encontraram o veículo capotado no mato, e dentro dele foi encontrado dois estojos de Cal .32 Auto e uma mochila de cor preta, contendo uma nota de orçamento em nome de uma pessoa com endereço no distrito de Jurucê.
Com apoio das viaturas de Jardinópolis e Brodowiski, ÁGUIA, FT, ROCAM e BAEP, foi realizado incursão na área rural. Onde encontraram um homem que disse ser o dono do veículo capotado.
Veículo capotado. (Foto: Polícia Militar)Questionado sobre o fato, confirmou que tentaram roubar o condutor do veículo Renault na av. Prefeito Newton Reis em Jardinópolis, mas como o motorista acelerou sentido Brodowski, pouco antes do capotamento, seu comparsa que fugiu do local, na posse de uma pistola, efetuou disparos contra a Renault, na tentativa de pará-la, momento que perdeu o controle e capotou.
Diante o exposto, foi dado voz de prisão ao homem.
A equipe então se dirigiu até o endereço em Jurucê, onde no local não encontraram a pessoa, mas sua companheira, que estava no local, permitiu a entrada dos agentes. No local foi encontrado uma munição íntegra de Cal .22.
Restou no veículo Renault, 5 perfurações de bala no para-brisas, e 1 no pneu esquerdo dianteiro.
Marcas de bala no veículo da vítima. (Foto: Polícia Militar)A mãe do foragido ainda disse que achou estranho seu filho pegar sua mochila e ir trabalhar aquela hora, quando disse que o viu entrar num veículo parecido com do capotamento, junto com outros dois homens.
Tanto o homem preso e o que fugiu possuem antecedentes criminais pelo crime de Roubo.
Fonte: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar