Durante patrulhamento pelo distrito de Jurucê, uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis foi informada por populares que haveria um indivíduo na pratica de direção perigosa em uma motocicleta e sem capacete pelo distrito, diante dos fatos foi intensificado o patrulhamento, em seguida foi avistado o indivíduo sem capacete na motocicleta, na pratica de direção perigosa e arrancadas buscas pelas ruas em torno da praça São Pedro, em meio grande volume de pessoas que frequentavam os restaurantes dar egião.
Foi tentado abordagem pelo local, porém o indivíduo evadiu se da equipe não obedecendo o sinal de parada dos militares já desembarcados.
A equipe visualizou o indivíduo na calçada na rua Pedro Albernaz e o portão aberto com a motocicleta no interior da garagem. Na tentativa de abordagem o indivíduo desobedeceu e resistiu a vindo a proferir xingamentos a equipe e entrou na garagem, diante dos fatos foi dado voz de prisão pelos crimes de desobediência e desacato, e foi necessário o uso moderado, sendo assim possível realizar busca pessoal no mesmo e consigo nada de ilícito foi encontrado.
O indivíduo foi algemado e conduzido ao pronto socorro de Jardinópolis e posterior para o departamento de polícia, onde em contato via telefone com que cientificou o delegado de plantão, sendo elaborados B.O. por avançar sinal de parada obrigatória, conduzir veículo sem documento de porte obrigatório, utilizar veículo para exibir ou demonstrar manobra perigosa, dirigir ameaçando os demais veículos, conduzir motocicleta sem capacete.
O indivíduo posterior foi liberado para sua mãe que se fez presente.
Fonte: Polícia Militar
Foto capa: Reprodução/Internet